Institucional
Pagamentos
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você deve entrar em contato com nossos canais de atendimento:
Fone: 51 3473-9073, WhatsApp: 51 99927-7695 ou E-Mail: [email protected]
Nestes contatos, você pode solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.
Qual o prazo de aprovação da compra?
Para pagamentos no Boleto à Vista, o prazo é de até 72h.
Posso parcelar uma compra feita no cartão de crédito?
Não possuímos a opção de parcelamento no cartão de crédito.
Por que meu pedido no cartão de crédito fica em análise?
Esta análise é feita pela PagSeguro, para a validação de alguns dados inseridos na hora compra. Em alguns casos são feitos contatos via mensagens SMS ou por telefone para confirmar e/ou solicitar dados complementares. Esta análise pode levar até 24h, e se o pedido for cancelado o valor é estornado na hora para o cliente.
Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Por medidas de segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar uma forma de pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento:
WhatsApp: (51) 99927.7695
Fone: (51) 3473.9073